quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BARBIE LOVE GLITTER


Óla meninas tudo bem meu perfume da barbie meu xodo que eu encomdei a seculos chegou!
                    eu to apaixonada estamos assim um com o outro.
alem de ser todo fofo tem rostinhos da barbie nele todo











bom meninas é isso

4 comentários on "BARBIE LOVE GLITTER"

Anônimo disse...

Olha eu estava louca por essa colônia, mas a menina que vende Avon para mim viajou e vou ter que esperar ela voltar!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Sabrina Machado - Mundo da Moda on 13 de janeiro de 2012 às 09:10 disse...

Olá flor, amei todos os produtinhos, perfeitos, hahah! to seguindo aqui, adorei seu blog, ficaria muito feliz se retribuísse no meu tb, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu? ahh, estou realizando um sorteio Mara em parceria com a thipos perfumes, o prêmio é um perfume a escolha da ganhadora, e o melhor: são colonias similares a fragrâncias importadas, não é demais? espero você lá!


Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

kisses♥

Manu SNow on 15 de janeiro de 2012 às 13:15 disse...

Oie linda, td bem??
Ai eu tbm tenho esse perfume, ele é tudo d lindo e cheiroso!!!!
To seguindo seu blog, se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz e se não der p/ seguir vou ficar feliz do mesmo jeito, hehe
Eu sei q esses recadinhos são super chatos e tal, mas eu sou sincera e sempre visito os blogs q eu sigo.
Espero sua visitinha
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn

Unknown on 21 de março de 2020 às 07:27 disse...

Me encanta barbie 🌸

Postar um comentário