quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidades Boticario+ Creme de pentear Princess Pink A'gua de Cheiro


Óla meninas tudo bem?
Hoje fui a boticario e resolvi tirar umas fotinhas para voces coisinhas da make b e umas coisinhas da capricho 


esses pinceis sao perfeitos 

sombras perfeitas eu amei a rosa.



da linha sweet eu tenho quase tudo.



mascara para cilios essa rosa é incolor 






Minha paixao creme para pentear princes pink muito fofo e cheroso







Bom meninas é isso Olha espero que tenham gostado 

1 comentários on "Novidades Boticario+ Creme de pentear Princess Pink A'gua de Cheiro"

Jennifer Karolyne on 15 de dezembro de 2011 às 20:56 disse...

As make's da Boticário são muito boas mesmo... Adoro! *-*
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir o meu blog também!
Fique com Deus e uma ótima sexta-feira, beijinhos!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Postar um comentário