quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Unha PERFEITA DE ONCINHA


Óla meninas hoje é o esmalte do dia e ficou mega fofo é a unha de oncinha ficou um amor
         é super pratico de fazer bem fofo e fica lindo,


bom meninas é isso espero que gostem a ALGUEM SABE PASSAR TEMEPLETE EM HTLM? POR FAVOR TO PRECISANDO DE AJUDA aprendi a fazer so nao cei passar em html quem souber e pode passar pra mim? eu faço um bem lindo pra quem me ajudar Obrigada



2 comentários on "Unha PERFEITA DE ONCINHA"

Lari Ramos on 21 de dezembro de 2011 às 20:46 disse...

Oii Flor tudo bem ??? Adorei as unhas lindas !!!

Amei o Blog e já estou aqui seguindo , e te convido a conhecer o meu Blog e se gostar a me seguir também , ficarei super feliz em ter sua presença por lá !!!

Super Beijo.*

compartilhandomeuvicio.blogspot.com

Unknown on 23 de dezembro de 2011 às 23:56 disse...

Super fofas as unhas, e você é muito linda e delicada ^^^
Adorei seu blog, estou te seguindo!

Gostaria de perguntar onde comprou o blazer do post anterior é perfeito!
Beijos!

http://mandycharlotte.blogspot.com/

Postar um comentário